v. 17 n. 1 (2009)

					Visualizar v. 17 n. 1 (2009)
Publicado: 06-11-2009

Artigos

  • Obtenção do módulo dinâmico de misturas asfálticas com agregados sintéticos de argila calcinada, utilizando o ensaio de compressão diametral

    Fábio Roberto Garcia Nunes, Cleudinei Lopes da Silva, Consuelo Alves da Frota
    DOI: https://doi.org/10.14295/transportes.v17i1.71
  • Competitividade na regulamentação do transporte rodoviário de passageiros: uma análise à luz de um modelo de auditagem

    Fernando Antonio Oliveira Rolim, Anísio Brasileiro
    DOI: https://doi.org/10.14295/transportes.v17i1.72
  • Uma abordagem multicritério para a priorização de vias pavimentadas

    Josiane Palma Lima, Rui António Rodrigues Ramos, José Leomar Fernandes Júnior
    DOI: https://doi.org/10.14295/transportes.v17i1.73
  • Faixa de domínio e sua relação com a redução de vibrações produzidas por trens de superfície em áreas urbanas

    Gianna Vanessa de Assis Chaves, Roberto Leal Pimentel, Ricardo Almeida de Melo, Jackson Pedrosa de Farias
    DOI: https://doi.org/10.14295/transportes.v17i1.74
  • Análise da susceptibilidade térmica de ligantes asfálticos através da energia de ativação de fluxo

    Raquel Moraes Bringel, Sandra de Aguiar Soares, Jorge Barbosa Soares
    DOI: https://doi.org/10.14295/transportes.v17i1.75
  • O método ArcGenx para programação de ônibus urbano e interação com a tabela de horários

    Gustavo Peixoto Silva, Nicolau D. Fares Gualda
    DOI: https://doi.org/10.14295/transportes.v17i1.76
  • Glauco Tulio Pessa Fabbri

    Glauco Fabbri
    DOI: https://doi.org/10.14295/transportes.v17i1.109
  • ANPET

    DOI: https://doi.org/10.14295/transportes.v17i1.104
  • Corpo Revisor

    DOI: https://doi.org/10.14295/transportes.v17i1.103
  • Conselho Editorial

    DOI: https://doi.org/10.14295/transportes.v17i1.84